ÁREA DE ATUAÇÃO
Direito do Consumidor
Você perdeu voo e não te ajudaram? Leia abaixo e fique por dentro de seus direitos.
Conforme regulamentação da ANAC a companhia aérea é obrigada a oferecer gradualmente, de acordo com o tempo de espera, contado a partir do momento em que houve o atraso, cancelamento ou preterição de embarque, os seguintes suportes:
A partir de 1 hora: comunicação (internet, telefonemas, etc).
A partir de 2 horas: alimentação (voucher, lanche, bebidas, etc).
A partir de 4 horas: acomodação ou hospedagem (se for o caso) e transporte do aeroporto ao local de acomodação. Se você estiver no local de seu domicílio, a empresa poderá oferecer apenas o transporte para sua residência e desta para o aeroporto.
Ainda, importante destacar que fornecedendo ou não os referidos auxílios, nada impede de ajuizar uma acao pedindo danos morais.
Dessa forma, se quiser saber mais sobre seus danos morais, entre em contato comigo!
Telefone Whatsapp no canto inferior direito.
Normas de proteção e defesa relacionadas ao consumidor e as relações de consumo.
Atividades de relação jurídica entre trabalhadores e empregadores.
Todas as atividades relacionadas a pessoas físicas e jurídicas dentro da sociedade
Atividades ligadas as funções do médico e sua relações com os pacientes.
ENDEREÇO
AVENIDA HORÁCIO RACCANELLO FILHO 5570 – EDIFICIO SÃO BENTO, SALA 503 – Maringá – PR, 87020-035
TELEFONE
(44) 99963-1819